Ben Barnes, que interpreta o Rei Caspian em A Viagem do Peregrino da Alvorada, foi entrevistado pela revista americana People. Confira a tradução na íntegra:

Quando Ben Barnes fez sua primeira visita ao set de “As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada” e viu o navio-dragão de (aproximadamente) 15 metros e meio de altura que ele havia vividamente imaginado, como uma criança, ele teve de se beliscar.

“Essa é a minha preferida das sete histórias de Nárnia”, contou Barnes, que reprisa seu papel como Caspian, à PEOPLE. “Eu me lembro de ler como uma criança imaginado todas essas imagens poderosas do navio e de todos os personagens. Vê-los reais, em frente aos meus olhos foi surreal.”

No terceiro filme baseado nos populares livros de C.S Lewis, e também nos cinemas em 10 de dezembro, Lúcia (George Henley) e Edmundo Pevensie (Skandar Keynes) retornam à Narnia com seu primo Eustáquio (Will Poulter) para ajudar Caspian (Ben Barnes) à encontrar sete lordes enquanto estão à bordo do navio Peregrino da Alvorada.

Ao longo do caminho eles encontram uma estrela em forma humana e uma lagoa mágica que transforma qualquer coisa em ouro.

“A história é uma viagem de auto-descobrimento que tem muita mágica, aventura e romance.” diz o lindo ator britânico.

“Tem aquela aventura dos contos de fadas e traz de volta toda a magia do primeiro filme.”

Fonte: Revista People

mimi bigger Entrevista: Ben Barnes retorna à NárniaRepórter fã
Samiha Yamamura
São Paulo, SP

 

email Entrevista: Ben Barnes retorna à Nárnia ning Entrevista: Ben Barnes retorna à Nárnia twitter Entrevista: Ben Barnes retorna à Nárnia facebook Entrevista: Ben Barnes retorna à Nárnia orkut Entrevista: Ben Barnes retorna à Nárnia